quarta-feira, 22 de setembro de 2010

e só ter vontade de felicidade,

Equilíbrio sempre foi uma palavra muito admirada pela minha pessoa, e mais ainda alguem que conseguisse buscar e concretiza-la diáriamente. Toda a vida buscava por equilíbrio, sem ao menos saber o que era. Tentava de todos os jeitos, desde bancar a loca e sair correndo na rua gritando ' o sol está apagando' pra conseguir uma história e uma leve falha mental me entregar a felicidade, até me redimir voltar atrás e pedir desculpas a uma pessoa com quem eu errei. Não que isso fuja do conceito da mesma, mas bancar a loca ou a boazinha por um momento não me garantia ser uma pessoa equilibrada. Mas pra mim seria um tanto quanto impossivel tendo como minhas maiores características estresse, desorganização e loucura. Mas sabe, não foi tão dificil assim. A vida nem sempre da dias coloridos e felizes, mas com qual objetivo ela faria isso? Se preocupar com problemas desnecessários e fazer dos dias cinzas pretos te deixa muito longe de ser melhor. Tá tudo cinza? Vista a sua roupa mais colorida, pegue seus melhores pinceis e pinte sua alma!  Dance e deixe se levar pelo rítimo da sua vida, escolha uma canção que deixe ser quem você é.Trasnformar o preto e branco em arco-íris é o começo. Equilíbrio tambem é desequilíbrio, a sua breve loucura diária é mais que enssencial pro seu contentamento sem razão. Sorria, seja mais feliz. Esqueça os poréns, a garatia de que tem mais pontos positivos é certa. Releve o que te faz mal e eleve o que te faz bem. Felicidade, a busca é essa. Entre choros e risos você encontra seu equilíbrio próprio. Para ser melhor, a iniciativa tem que partir de você. Colora sua vida, e juntos coloriremos o mundo!

Do lado de cá, a vista é bonita a maré é boa de provar, do lado de cá eu vivo tranquila e meu corpo dança sem parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário