sexta-feira, 24 de setembro de 2010

remédio pro meu bixinho

Ninguem nunca soube me explicar, nem ao menos me aconselhar. Primeiro reclamei com a minha mãe, e ela me encaminhou ao médico ele me encaminhou pra outro, e o outro não soube dizer o que estava acontecendo. É que eu tinha um bichinho dentro de mim, sim! Eu precisava contar pra alguem pra me explicar o porque, mesmo ele sendo meu amigo, vivendo numa espécie de comensalismo eu precisava saber de onde surgia. Com o passar do tempo, ele foi tomando forma, ele foi crescendo e ocupando um lugar maior dentro de mim e se mostrando, foi conquistando amigos e muitos amigos! Ele gostava das minhas companhias, com exeção de uma pessoa.  É que existia um bixinho dentro dessa pessoa tambem, e que dexava o meu muito bravo. Bastava apenas eles se verem pra começar a bater em mim. Eu não entendia porque, eu gostava tanto dela! Tornei a falar com a minha mãe sobre isso, mas dessa vez ela não me encaminhou pra médico nenhum, foi uma longa conversa onde eu dizia tudo o que aconteceia na vida do meu 'bixinho'. Era só falar o nome dele que meu bixinho se assustava, ficava agitado até eu descobrir que o que tinha dentro de mim não era um ser dominado por raiva, mas sim por afeto admiração e muita compreenção.. Eu tentava acalma-lo mas não consguia. Ele era mais forte que eu, começou a me dominar e gostar daquela pessoa tava cada vez mais facil. Era inevitável ele mandava em mim! Hoje eu já não sei se sou eu ou se sou meu bixinho só sei que quando eu escuto o seu nome ... Ninguem nunca soube me explicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário