sábado, 25 de setembro de 2010

sem título

Hoje acordei sem lembrar se eu vivi ou se sonhei, meio confusa no meio de tanta informação do dia-a-dia, perdida se era final de semana ou dia de semana, peguei meu livro fui ler até me familiarizar com o dia e meu estado de espírito. Eu acredito sim que quem erra uma vez pode não errar mais, mas quem erra duas erra três, quatro, vinte e cinquenta vezes! Não culpo ninguem  por eu querer que a borboleta sempre voe e seja colorida, que os passaros cantem, e que o verde nunca fique cinza. Não costumo ter muitas primaveras no meu coração, então eu exijo. Acho possivelmente que isso é insegurança ou medo de sofrer outra vez, mas não ligo. Perder o canarinho que cantava só pra você, que lhe fazia lindas serenatas dói muito, então não quero que aconteça novamente. Imposição agora faz parte de mim. Ninguem contrata uma pessoa pra trabalhar dentro da sua casa se não for de confiança, e eu quero o mesmo pro meu coração. Quero alguem em que eu confie, quero alguem que possa implantar não um canarinho, mas toda a fauna possivel quero diversidade na convivencia, a rotina me cansa. Quero mais respeito, quero mais seriedade, mais lealdade. Quero poder confiar, ser tranquilizada e dizer sim de olhos fechados. Quero sentir o gosto do ciume verdadeiro. Não quero perfeição. Só quero que eu seja recompensada como deveria. Respeito por respeito, seriedade por seriedade. E se não sou retricuida em meus atos, não posso entregar as chaves tão fácil assim. Neste exato momento eu declaro que você está demitido, não trabalha mais pros meus sentimentos, meu respeito, lealdade e carinho não te pertencem mais. Junte suas coisas e vá! Não quero danos futuros pro meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário