segunda-feira, 6 de setembro de 2010

               Todo aquele choro, aquela saudade que batia.. uma sinceridade das duas partes, havia um amor que não se descrevia, uma compreensão que só nós entendiamos, era mais que uma amiga, uma companheira! E todos os dias ao entrar em casa e não ve-la, os olhos enchiam de lágrimas, mesmo que não falasse a minha lingua eu a entendia e era correspondida. Um amor,e nem toda a bagunça do mundo que ela fazia me erritaria ao ponto de não denga-la depois, dava umas palmadas pra minutos depois me arrepender e pedir desculpas e sem rancor nenhum, sem pensar duas vezes eu era perdoada e mais que isso, paparicada. E toda aquela compreensao e aquele amor, eu vi indo embora mais uma vez com a distância. Mais uma vez eu estava sendo separada da minha amiga. Ela agora tinha outra dona, Lola não era mais minha cachorra. Isso pode parecer dramático de mais por perder uma cachorra, claro.. é apenas um animal, mas não! não é apenas um animal, é uma amiga! nos seus piores dias ela sempre tava ali do lado, quando eu chorava ela simplismente sentada do meu lado se encostava em mim e ficava até eu melhorar, isso é só um animal? É e depois de tanto tempo sem ve-la, sem ter contato com ela, meu dad andando na rua reconhece aquele pelo caramelo, e  perguntar ' é você nega? ' foi o bastante pra ela vir correndo chorando e se atracar no colo do meu pai. Se apenas uma cachorra, como depois de meses reconhecer o dono?  Agora eu a tenho de novo comigo, nem posso acreditar. Mas quanta covardia, abandonar um animal na rua, sem casa, sem comida sem nada. Se não tem como dar carinho atenção e abrigo a um animal, não pegue pra criar! E se depois de tempo tiver que se disfazer dele por motivos pessoais, dê pra alguem, abandonar um cachorro na rua é uma grande covardia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário