quarta-feira, 18 de agosto de 2010

aconteceu?

se ainda não aconteceu isso com você, vai acontecer. acordar sem saber se foi sonho ou se aconteceu mesmo. na maioria das vezes é sonho, mas é uma coisa cabulosa, como em sã consciencia confundir sonho com realidade? já pararam pra pensar nisso? é, uma coisa aquele sonho fora do normal que acontece de vez em quando que você luta com robôs sem braço no terraço da casa da sua vó, com armas de lasers verde. e outra é você sonhar que uma aranha picou seu pé quando você estava dormindo e acordarcom uma caranguejera morta bem do ladinho da sua cama e sem nenhum sinal de picada. é isso aconteceu comigo, haha, é que eu não sei bem o que é isso, se é doença, se é apenas acaso, o que é isso? as vezes causa sérias preocupações e achamos que é um sinal alguma coisa, eu mesma já liguei pra muita gente perguntando se ta tudo bem como tá de saúde se vai viajar ou coisa assim, isso causa uma puta paranóia, é coisa de me deixar o dia todo sem conseguir fazer nada só pensando nisso, e quando acontece? credo. gosto nem de falar . e claro não pode faltar o xixi na cama, que você sonha que está indo ao banheiro e de vez em quando já velho, mija na cama, ou entãoconseguimos acordar mas ficamos segurando o xixi no vazo porque nao sabemos se estamos dormindo. há quem diga que isso tudo vem do alem, dos nossos conterraneos já falecidos, outros acham bobeira só coincidencia, mas o que que é isso pelo amor de Deus?  gente eu to espantada! OIDHAIDUHA. direeeeeto eu sonho com alguem e parece ser super real, então se eu te ligar e voce nem me conhecer direito e eu só perugntar se está tudo bem, aconteceu mais ou menos isso, ou então os doendes me contaram que voce tava mal. :) . e não, eu estou bem sã nada de loucura, pelo menos a piscicologa disse isso.
meus caros lindos e dedicados leitores, tenho muita curiosidade nesse assunto, e se alguem souber o assunto mais aprofundado, entre em contato com tamyrs garcia. :D

aaaaaa uma piadinha que eu to querendo fazer e me esqueço.
- porque os homens não tem tres ovos?
- por que um viro pinto.

:x CREDITOS; Breno 
bjbj pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário