sábado, 7 de agosto de 2010

DOMINGO, 8 de agosto de 2010. DIA DOS PAIS.

venho pensando em que escrever pro meu pai, novamente já se passou um ano e nada ainda tenho pra recitar, cantar, pra impressionar e dizerem ' nossa, essa é uma bela filha' . é uma data em que eu realmente fico sem palavras, as vezes pela minha intimidade ser restringida a brincadeiras comicas, ou até mesmo a discursoes familiares, coisas que nao deixam eu ser mais sincera em relação ao que eu sinto, é.. é complicado, relação de pai e filha as vezes nao combina, mas a minha tem um perfeito encaixe. um sintonia incomum. uma coisa indescritivel que me permite ter um amigo ao meu lado. um amigo diferente, nao aquele em que eu conto dos meus namorados, dos meus problemas amorosos, da minha infelicidade ou de coisas que aprontei. mas sim um amigo de autorizações, de conselhos pro futuro, de erros (muitos erros!) que com eles tenta me mostrar como acertar. me encaminha para o bem, para o sucesso. o mais sincero, que nao omiti minhas gordurinhas que excedem, nem as celulites que aparecem, o look ta feio ele fala, ele concerta, e que por mais feia que eu esteja, eu continuo linda! me ensina da vida. e por mais que eu escreva e tente descrever meu sentimento, eu nao vou conseguir realmente dizer o que eu sinto, talvez ele seja vida. a minha vida, mas o que é vida? tem restrinçao? tem fim? mas meu amor por ele nao tem fim. entao o que eu sinto? o que ele significa pra mim? pai, você é meu herói. te amo.

9 comentários:

  1. o relógio daqui está 10 minutos atrasado , foi meia noite e ponto!

    ResponderExcluir
  2. se eu nao te conhecesse nunca ia acreditar que vc escreveu isso HSUAHS poucas palavras mais falo td ae... FELIZ DIA DOS PAIS pro seu papai ^.^ sdd enormeee..

    By: Mila

    ResponderExcluir
  3. feliz dia dos pais para os nossos pais *-----* fiuashfiua brigada milaa te amo

    ResponderExcluir
  4. liiiiindo, feliz dia dos pais pro seu e pro meu também! :) seu blog ficou muuuuuito fofo. IUASHDUOISA invejaaaaaaa D:

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso tamy *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*. Adorei! FELIZ DIA DOS PAIS a todos os pais !

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. aaaah, arraso arraso arraso :)
    Muito lindo tudo que vc escreveu *-*
    e agora ja sei de onde saiu seus LINDOS olhos aoshouahsauhaosuh³

    ;*

    ResponderExcluir