sexta-feira, 13 de agosto de 2010

o gargalo é mais atraente

em meus longos anos de estudo sociológicos ainda não descobri todo esse afeto pelo gargalo da garrafa, o fato é que a fome a gente aguenta  mas a sede não dá, e quando ela aperta a gente sai logo correndo querendo o mais puro bem da nossa vida a água!(oooooooh). e se aperta muito precisamos matar a sede o mais rápido possivel, e então esquecemos que existem os copos, mentira, não há nada mais gostoso que beber água no gargalo da garrafa, dá aquela adrenalina que se seu pai pegar você leva um p*to esporro, apezar que pode até bater que não adianta, a atração pelo gargalo fala mais alto, é como unha e cutícula, pão e ovo, papa pamonha e pão com linguiça! não tem explicação essa nossa atração. há quem diga que é nojento, é anti-higienico.. e daí? meu pai minha mãe meus irmãos.. sao todos do meu sangue, qual o problema de levar uma minuscula salivinha? dlç. e há ainda pais que separam uma garrafa para que possamos beber apenas nela, por cansar de nos apresentar o inimigo copo. mas acho que eles ainda não entenderam que se tá liberado não tem graça, o negoço é a adrenalina! então chegara em suas casas em breve com um envole e dentro um abaixo assinado para banir o copo da sociedade, mentirinha, sejamos todos feliz e vamos beber agua no bico :)
viva.

tamyresgarcia. bj bj

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA pioor que eu faço isso sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk *OOOOOOOOO* relismo puro)

    ResponderExcluir
  2. fazemos isso sempre! ODSIAH´DSAIÍO *-*

    ResponderExcluir
  3. gaaaaaaaata, ! tem Selinho pra vce la no meu *-*
    passa la pra pegar :)

    beijos

    ResponderExcluir