segunda-feira, 9 de agosto de 2010

o que não mata, engorda!

tá eu não resistir, vou teeer que falar de futebol! primeiramente eu sou flamenguista e AAI de quem falar mal do meu mengão aqui. mas vamo lá. atravéz de jornais revistas e internet, a mídia vem mostrando a realidade do futebol brasileiro, acho ingraçado porque são pessoas do próprio país que fazem com que tudo isso não tenha fim, venha a se repetir todos os dias em todos os jornais. CHEEGAA eu nao aguento mais ouvir nos jornais dizendo que 'bruno matou nao sei quem' 'ronaldo engordou nao sei quantos quilos' p*rra, o cara ta gordo mas ta ganahando um puto dinheiro, o outro ta preso mas assim que sair de la ja tem seu emprego ali, facil facil. e a gente esquentando a caxola achando um absurdo isso e aquilo ' como um gordo pode ganhar tanto dinheiro?' tá eu tambem fico indignada, porque no auge dos meus 16 direto tenho neuras com meu corpitiu e ele com tudo isso ganha milhões sacange manolow! e o outro,a mulher atento tanto coitado do bruno que teve que da um fim nela  (o ronaldo por outro lado foi mais esperto foi nas quases mulheres kkkkk) ela só queria dinheiro bruno! poxa..só dinheiro kkkkkkkkkk. ai gente, essa é a realidade do nosso belíssimo futebol, nao desmerecendo o trabalho dos demais, nem merecendo o destrabalho dos outros demais, mas porque não deixar lá na mídia o que eleva o nosso país? o que eleva o nosso futebol? um país que esta preste a cediar a copa do mundo tendo que ver em todos os jornais esses absurdos, eu sei a mídia precisa fazer seu papel, mas divulgar o que leva a nossa ascenção é bão tambem! depois eles falam de nós mulheres que somos mais barraqueiras e nao sei o que, mas nao saiu em jornal nenhum ainda que a marta matou o ex, pegou viado ou engordou de mais. pow ajuda ai né meus caros profissionais!
beijo

8 comentários: