domingo, 15 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS SOLTEIROS!

Esqueçam os chocolates, os filmes romanticos e as tardes depressivas que passamos em choros pela ausencia do nosso lobo mal, vamos nos divertir, nada melhor que uma comemoração para nós solteiros! Sim, já dizia o ditado " pra que levar chifre se solteiro tá bão de mais? " , sair pra balada sem ter que dar satisfação a ninguem, olhar pro bubum alheio, receber cantadas do tipo ' ei gata, queria te conhecer' e poder da um beijo pra fugir dele sem arrumar confusão, chegar tarde na noite e contar pras amigas que você se acabou na festa. não desprezando o namoro, que em partes, é muito bom! mas estamos na época de nos divertir.. já basta os compromissos escolares e familiares, namoro agora não é o melhor momento. adolescencia pra mim é sinonimo de diverssão com consciencia. ou não ;x . mas vamo nos libertar gente, carencia a gente mata em festas! vamo zuar e aproveitar a melhor fase da nossa vida *-* FELIZ DIA DOS SOLTEIROS galerinha :DDD
Tamyresgarcia bjbj
E UM PARABENS PRO MEU PAPAI LINDO DO S2 QUE FAZ ANIVERSÁRIO HOJE *---* (^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário