domingo, 8 de agosto de 2010

INSATISFAÇÃO



INSATISFAÇÃO;
fugindo completamente do assunto de hoje que é pai, me vem a cabeça insatisfação. tudo é pouco, nada ta bom, mas você as vezes tem a razão. você tem tudo que qualquer uma menina da sua idade queria ter. você tem 'o' gato, um de seus ex sempre atrás de você, seu guarda-roupa recheado de roupas, a geladeira cheia de coisa gostosa, e seu corpo nunca perfeito, mas te agradando e ainda nao tá bom! não! não ta bom! o gato nao faz o seu tipo, você ainda pensa em outro ex e a geladeira cheia de coisas engorda! as roupas não combinam, eu quero mais! eu quero sempre mais, todas queremos mais! o que há de errado? eu tenho tudo, mas eu não tenho nada! oh mai godi. insatisfação ou ambição? que sentimento é esse? só sei de uma coisa, esse tal sentimento só alimenta meu ego, o principal mesmo, a matriz de tudo o que é meu, está se lichando pra tudo isso, não passa de um esteriótipo tolo de beleza e status. eu só quero FELICIDADE essa palavra me alimenta. e é a que deveria alimentar todos você tambem. esqueçam roupas, físico, 'gato' , esqueça tudo isso.. " a quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido! " (lc12, 48)
BOA NOITE *-*

MEU PAPIS *---* parabens pra ele, e pra todos!

2 comentários:

  1. essa Tamyres;; dhuashgyutfadyighusadjisakdlasçdakmjnhbgvafbasnds
    podia passar pra frente entao po ;ppp

    Brincadeira amiguinhaa; e quanto vc pagou pra escreverem isso pra vc ? dhiusaohiuhsaiudhsaiudiuashdiushdsa FICOOOU MASSA :D -

    : SUA AMIGA LINDA, PERFEITA E MARAVILHOSA QUE VC AMA *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk pra outra né ana! modesta!
    brigada *-* bj bj

    ResponderExcluir